You are currently viewing 2º Trimestre 2020 e seus desafios ante crise global

2º Trimestre 2020 e seus desafios ante crise global

Com alteração de plano estratégico necessário para suportar inesperada e abrupta contingencia global, finalizamos este difícil 1º Semestre de 2020 com saldo positivo. Felizmente, reflexo prático do planejamento contingencial possibilitou manutenção integral do quadro de fornecedores e colaboradores, sem reduções de carga horária e/ou suspensões contratuais.

 

Passados 100 dias desta nova realidade, o entendimento é que nossa capacidade adaptativa deverá ser constante.

 

Em comparação ao 1º Trimestre de 2020, passamos de um mês de abril com 35% de redução volumétrica, para um maio com leve recuperação mas ainda sofrível com seus 25% de baixa. Ao final do período, algo a ser celebrado nestes tempos de incerteza, fechamos junho com animadores 4% de crescimento. Este último resultado, amparado pelo inicio de 3 significativos novos contratos no transporte nacional além da excelente contribuição de nossa área Mercosul. Ponto favorável para operações Brasil x Argentina, que verificaram crescimento e excelente índice de performance, graças ao trabalho do setor, liderado por Elias Castilhos no Brasil e Martin Franco na Argentina.

 

Na relação 1º Semestre 2020 x 1º Semestre de 2019, observamos um crescimento acumulado de 18% com mais de 42 mil embarques realizados.

Deixe um comentário