You are currently viewing Renovação e ampliação da frota Transtry

Renovação e ampliação da frota Transtry

No final do mês de julho, orgulhosamente recebemos novos equipamentos conforme plano de ampliação e renovação da frota Transtry para este ano de 2021.
Dentre as opções de mercado, para este novo lote, seguimos com a marca Mercedes Benz, trazendo para nossas operações o modelo ACTROS 2045.
Cumprindo com todas prerrogativas da certificação SASSMAQ, esta opção se deu pelo combo “Segurança, Sustentabilidade, Eficiência e Conforto”.
Ø O ACTROS 2045 é considerando um dos caminhões mais seguros do mercado por conta de seu sistema de segurança conectado e inteligente que minimiza riscos além de inovador e tecnológico airbag.
Ø Trata-se de veículo com nível de eficiência até 15% superior a modelos anteriores e contribuidor ao meio ambiente devido redução da emissão de dióxido de carbono.
Ø Além disto, para nosso principal patrimônio, tem cabine mais espaçosa, novo layout que propicia maior conforto na dirigibilidade, cama dormitório sem recortes e ampla digitalização integrada dos sistemas.
Estes equipamentos, já adaptados à todas exigências SASSMAQ, e também habilitados ao Mercosul (Uruguai e Argentina), inicialmente contribuirão com nossa rota de linehaul entre hubs Transtry de Guarulhos-SP, Curitiba-PR, Navegantes-SC, Canoas-RS e Caxias do Sul-RS garantindo ainda mais eficiência de transit time para rota, visando máximo nível de satisfação e compromisso de SLA com nossos clientes.
Seguiremos desafiando fronteiras e aproximando mercados.

Deixe um comentário