You are currently viewing Uma empresa de resultados!

Uma empresa de resultados!

Ano de 2019, mais uma vez, será de pleno agradecimento ao mercado devido toda confiança depositada em nossas atividades.  Adicionando estimado de produção deste dezembro teremos oportunidade de observar, pelo segundo ano consecutivo, crescimento superior a 40% em comparação com ano anterior. Esta mesma cifra já havia sido verificada em 2018 x 2017.

Mostram-se que decisões e investimentos em ÁREAS e ESTRUTURAS, FROTAS e TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO foram acertados e ampararam ingresso de novas operações e contratos sem alterar nível de qualidade dos processos já existentes, mantendo gestão de performance em alto patamar, algo mandatório para exigência atual do mercado.

Neste mês, atingiremos a marca de 100 mil despachos emitidos no ano.

Aos clientes, agradecemos por cada oportunidade gerada neste 2019 e, de nossa parte, garantimos que em 2020 seguiremos com mesma concepção de trabalho com clara diretriz à atuação ” tailor made “, modernização constante, atenção às novas exigências de mercado e, principalmente, planejamento em crescimento sustentado, saudável, já que o foco em PERFORMANCE DO CLIENTE é nossa principal razão de existência.

Seguimos desafiando fronteiras e aproximando mercados!

Deixe um comentário