You are currently viewing SUPPLIER DAY AGCO 2021 – Transtry é finalista na categoria Logistic Service Provider

SUPPLIER DAY AGCO 2021 – Transtry é finalista na categoria Logistic Service Provider

Neste 12 de maio, no reconhecido evento SUPPLIER DAY AGCO 2021, a TRANSTRY foi nomeada como uma das 3 finalistas na categoria “Logistic Service Provider”.
A gigante americana de equipamentos agrícolas, detentora das marcas Massey Ferguson, Fendt e Valtra, com 6 plantas no Brasil, é atendida pela TRANSTRY desde maio 2018.
Nosso escopo de operações inbound inclui as modalidades Milk Run, LTL e Just in Time, conectando dezenas de fornecedores às fábricas AGCO do território nacional. Atualmente, realizamos cerca de 8 mil embarques anuais.
A AGCO tem por característica realizar trabalho conjunto e efetivo em níveis de performance (SLA), desafiando e auxiliando o fornecedor a desenvolver projetos que estabeleçam máximo nível de competitividade logístico.
No ano de 2020 implementamos, com êxito, em nossas operações Milk Run, um processo de otimização e redesenho de rotas que oportunizou saving através do incremento de escala volumétrica.
A TRANSTRY seguirá com máximo empenho e dedicação para permanecer neste seleto grupo de prestadores de serviços AGCO.
Em nome de toda nossa equipe, através dos seus Diretores, Luiz Finger – Presidente, Ivete Finger – CFO e Diego Martau – Diretor Comercial, agradecemos a AGCO pela confiança e reconhecimento de nossas atividades.

Deixe um comentário