Transtry atinge 90,25% de satisfação de seus clientes

transtry foco nos clientes

Neste terceiro trimestre realizamos, junto à clientes e parceiros, a Pesquisa de Satisfação Transtry 2020.

Objetivo principal foi avaliar quesitos essenciais para o crescimento sustentável da Companhia, buscando foco e maturação para um atendimento contínuo e eficaz.

Níveis de satisfação com relação a: Agilidade e Eficiência Na Prestação Dos Serviços; Pontualidade No Cumprimento De Prazos; Segurança Das Mercadorias; Comunicação Entre Customer Service Transtry e Cliente; Qualidade da Frota e Atendimento Comercial, dentre outros, foram rigorosamente avaliados.

Resultado final, para clientes “Satisfeitos” ou  “Muito Satisfeitos”, atingiu marca de 90.25%.

No quesito de definição da Transtry em uma palavra, CONFIANÇA e EXCELÊNCIA foram utilizadas por 80% de nossos clientes.

Os importantes pontos de melhoria observados em cada pesquisa tiveram tratamento e aplicação prática através de treinamentos e/ou revisões de processos, integrando todas unidades Transtry.

Um resultado que seguramente nos enche de orgulho e que será combustível para seguirmos investindo na qualidade de atendimento que nossos clientes e mercado atualmente exigem.

AGRADECEMOS à valorosa contribuição e reiteramos nosso COMPROMISSO em seguir desafiando fronteiras e aproximando mercados.