O ano de 2021 oportunizou uma série de desafios positivos para core business da TRANSTRY.
Em comparação ao ano de 2020, encerramos o referido exercício com 30% de crescimento no transporte rodoviário NACIONAL, 27% de crescimento nas operações MERCOSUL e 55% adicionais em serviços de ARMAZENAGEM.
Foram transportados 3.45 milhões de volumes, BRL 3.9 bilhões em mercadoria em 123 mil embarques para mais de 300 clientes atendidos.
A indústria química seguiu como principal vertical operado com 55% do total. Industria automotiva contribuiu com outros 30%, fechando high tech e indústria geral com demais 15%.
O modal de transporte LTL, carro chefe da companhia, representou 65% das operações. Projetos de Milk Run, Round Trip, Distribuição Exclusiva 20.5% do total. E operações FTL, demais 14.5%.
Para atender demanda no transporte rodoviário mantendo níveis superiores de SLA, ampliamos em 26% a estrutura de frota própria. No que tange à armazenagem, terminais de Guarulhos-SP, Curitiba-PR, Navegantes-SC e Canoas-RS tiverem sua capacidade duplicada.
SLA geral foi atingiu 98.82% de rendimento.
Nas áreas ambientais, sociais e de governança corporativa, ESG, ampliamos penetração do PROGRAMA DESPOLUIR atendendo 100% da frota, reforçamos atividades e simpósios do PROGRAMA NA MAO CERTA e também foi possível, junto a importante cliente do segmento de tintas automotivas, iniciar PROJETO DE SUSTENTABILIDADE com aquisição de veículos 100% elétricos (0 emissão de poluentes).
Aos clientes, nosso muito obrigado pela confiança contínua em nossas atividades. Manteremos pleno foco em custo x benefício operacional, associados a um SLA acima dos padrões de mercado.
Seguiremos desafiando fronteiras e aproximando mercados.