You are currently viewing Renner Coatings: Uma forte parceria que segue em crescimento

Renner Coatings: Uma forte parceria que segue em crescimento

A RENNER COATINGS, com seu parque fabril localizado na cidade de Curitiba/PR e tecnologia voltada para soluções de alto desempenho para os negócios de Protective, Performance, Decorative e Marine Coatings, com efetiva posição de destaque no cenário nacional, confiará à TRANSTRY sua logística de Inbound & Outbound no circuito sudeste brasileiro.

Utilizando segmento LTL (Less-Than-TruckLoad), a TRANSTRY terá missão de atender, diariamente, a logística de produto acabado da RENNER COATINGS à todo universo de clientes localizados na grande São Paulo e também parceiros de distribuição para outras regiões, como norte e nordeste. O circuito inverso também será realizado regularmente, com abastecimento diário de matéria prima para parque industrial da RENNER COATINGS em Curitiba. Ambas operações, apesar de seguirem conceito de carga fracionada (LTL), obterão transit time similar ao operado em cargas exclusivas, oportunizado pelo apoio de nossas bases operacionais de Curitiba/PR e Guarulhos/SP e mais de 35 rotas internas existentes.

Em período regular, são estimadas 400 toneladas resultando em 450 entregas mensais.

Cabe ressaltar que TRANSTRY já opera para RENNER COATINGS, na logística de seu produto acabado para região Centro Oeste. Desta maneira, com este novo projeto, consolidaremos uma nova etapa na relação de parceria entre as Companhias.

Deixe um comentário