You are currently viewing Operações Brasil x Uruguai completam 4 anos

Operações Brasil x Uruguai completam 4 anos

Março também é mês de celebração para TRANSTRY! Nossas operações Brasil x Uruguai completam 4 anos.

Uruguai, país de considerável volume na importação de mercadorias em regime fracionado (LTL). Para atender esta modalidade, TRANSTRY opera com Centro Consolidador em sua unidade de Canoas/RS, onde, através de line-haul diário, recebe mercadorias diversas oriundas das regiões sudeste e sul do Brasil. Atualmente, contamos com 2 a 3 saídas semanais utilizando fronteira Chuí/Chuy, para posterior liberação alfandegária e ingresso em território uruguaio. Nosso Centro Desconsolidador na região metropolitana de Montevidéu garante entregas em todas regiões, incluindo as que possuem restrição para ingresso de veículos pesados.

Cargas automotivas, químico perigosas e industrializadas são o maior volume de verticais transportado.

Operações de carga completa também são uma constante neste eixo, tanto para importação quanto exportação. Os embarques TRANSTRY FTL Brasil x Uruguai mantém a tendência de automotivos, químicos e industrial. Já para eixo inverso, Uruguai x Brasil, commodities são os produtos mais operados.

Agradecemos a todos clientes pela confiança em nossos serviços. Seguiremos aproximando fronteiras e desafiando mercados.

Deixe um comentário