You are currently viewing O que fica de 2020

O que fica de 2020

Estamos próximos por encerrar um ano desafiador. 2020 nos deixa claro o que sabíamos, porém, por vezes esquecíamos. Não há nada mais importante que a saúde do indivíduo. Absolutamente nada.

Por conta disto, também foi necessário seguir adiante. Contribuir para manutenção do sistema, da produtividade, das posições laborais, do equilíbrio. Garantir uma condição sustentável.

Provou-se que não há estratégia que não possa ser alterada 360º em pleno curso. Que criatividade, capacidade de improvisação, atuação colaborativa, dedicação, foco e disciplina são mecanismos intrínsecos ao ser humano. Coloca-los em prática requer, principalmente, atitude. Foi um ano em que a expressão “Zona de Conforto”, praticamente, foi extinguida.

Diante de um cenário assombroso, de incerteza plena, podemos nos orgulhar de nossa contribuição ao sistema. Não reduzimos postos de trabalho, não suspendemos contratos, não postergamos compromissos. Seguimos firmes e com a sensação de construção de maior solidez e consistência para os desafios futuros. E haverão novos desafios.

2020 nos deixa um grande case de TRABALHO EM EQUIPE. Diário, constante, insistente, meticuloso, com infindáveis e importantes contribuições. De muitos.

Agradecemos imensamente a confiança em nossas atividades, processos e projetos. Aos clientes que já estavam conosco, nosso muito obrigado pela manutenção das atividades e geração de novas oportunidades. Aos clientes angariados em 2020, nosso muito obrigado por confiar sua logística à Transtry em período tão desafiador. Trabalharemos, cada vez mais, para seguir “desafiando fronteiras e aproximando mercados”.

Aos parceiros, todo reconhecimento pelo incansável apoio prestado. Seguiremos juntos.

Desejamos a todos, para 2021, SAÚDE e PAZ. Porque o resto, realmente, a gente corre atrás…

Deixe um comentário